Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Parabéns NUNO!

por eternoNunoGomes21, em 05.07.11

 

Image and video hosting by TinyPic

 

 

Completas hoje mais um ano de vida, curiosamente, ao iniciares uma nova e grande etapa. Nada é por acaso e eu já só penso assim. Por muito que tenha doído, por muito que saiba com toda a certeza que não merecias, o que é certo é que aconteceu, e se aconteceu então foi por alguma razão.

Está em jogo, acima de tudo, a tua felicidade e neste momento só isso importa. Ainda não tinha sido capaz de te falar disto, pois a mágoa é muita, mas agora também já não há nada a dizer. Estou feliz contigo, continuas em Portugal, continuas de vermelho e manténs o teu eterno 21, é preciso mais alguma coisa?

Hoje é o teu dia. Hoje mais que nunca mereces as melhores palavras, mas todos os anos me debato com o mesmo problema, porque para ti as palavras já estão gastas, para ti já não chegam os incentivos e as frases feitas. Mereces muito mais, só que o coração sente e não consegue exprimir isso de outra maneira.

Ao longo destes 7 anos de dedicação, carinho e respeito, sou uma orgulhosa, feliz e realizada. Acompanhei as mais diversas fases da tua vida. Vi-te rir e chorar, vi-te marcar golos como ninguém, honrar camisolas, elevar bem alto o nome que representavas. . Realizas-te o meu maior sonho. Deste-me a honra de te conhecer. Fizeste-me de mim a pessoa mais feliz do mundo nesse dia. Vi-te chegar bem longe. Vi-te crescer e acima de tudo, vi-te ser feliz. Só isso importa quando gostamos de alguém.

A vida dá muitas voltas, mas a minha teima em levar-me até ti. E é por isso que aqui estou, como sempre, como no primeiro dia e garanto-te que será assim até ao fim. Ás melhores pessoas e àquelas que mais influencia têm nas nossas vidas, nós desejamos o melhor. A ti eu desejo esse melhor vezes sem conta. Tu mereces o mundo. E a cada ano que passa mais orgulhosa me deixas, um maior sorriso me colocas nos lábios e o teu lugar cresce no meu coração.

És o meu maior exemplo. És sinónimo de força e de vivacidade. Nunca percas isso, nunca deixes que apaguem esse sorriso, nunca cruzes os braços. Porque os grandes também caiem, mas a diferença é que se levantam rápido! E tu sabes isso, como ninguém.

Obrigada por simplesmente existires. Não há, mesmo, ninguém como tu.

 

Parabéns Ídolo.

Vais brilhar e triunfar muito e eu estarei na primeira fila, de pé, a aplaudir-te.

Ontem, Hoje, Amanhã e Sempre!

 

.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Claudia Martins a 05.07.2011 às 11:22

Oh meu amoor, que texto tao bonitiiinho :').
Também desejo tudo de booom a ele. :D
PArabeeeeens IDOLOOOOOO <3

BJAO@
Sem imagem de perfil

De Micaela a 05.07.2011 às 14:38

Merece tudo de bom nesta nova etapa que enfrenta. Parabéns não só pelos 35 anos que completa nesta data, mas pelo grande profissional que foi, é e será. Além disso parabéns pela bonita pessoa que tem vindo a encantar tudo e todos.
Sem imagem de perfil

De Sara Branco a 05.07.2011 às 15:31

Será preciso dizer alguma coisa? Acho que não. Disses-te tudo, dizes sempre tudo. Parabéns ao Nuno Gomes, se há alguém que merece ser feliz, ele é certamente esse alguém. Beijinhos e força! amo-te

Comentar post



Bem-Vindo

Criei este blog com o objectivo de dar a conhecer ás pessoas todo o percurso do Nuno Gomes, um jogador que é conhecido por toda a comunidade Benfiquista, e também um pouco por todo o mundo. Espero que visitem e usufruam deste blog, o Nuno merece!

Obrigada.
Carolina Saraiva.


O Blog!

O principal objectivo deste blog é mostrar a todos o meu carinho e dedicação pelo Nuno Gomes. Este espaço estará sempre que possível actualizado com as últimas noticias e com tudo o que de importante há para referir em relação à sua carreira. Neste momento o Nuno já deixou de jogar futebol, estando agora ligado ao Benfica como Assessor para área internacional. Com este espaço pretendo recordar momentos antigos que tanta glória e alegria trouxeram ao nosso futebol.

Carreira/Palmarés

Boavista

- Campeão nacional de juniores;
- Vencedor Taça de Portugal.

Fiorentina

- Vencedor Taça Itália.

S.L.Benfica

- Vencedor Taça de Portugal;
- Campeão Nacional 2004/2005;
- Finalista vencido da Taça de Portugal 2004/2005;
- Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira;
- Vencedor da Taça da Liga 2009;
- Vencedor da Taça da Liga 2010;
- Campeão Nacional 2009/2010.
- Vencedor da Taça da Liga 2011.


Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Julho 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31