Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


SC Braga 5 - Paços de Ferreira 2

por eternoNunoGomes21, em 13.12.11

 

Image and video hosting by TinyPic

 

 

 

O Sc Braga recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 5-2, encontro que abriu a 12.ª jornada da Liga e que marcou a estreia de Henrique Calisto no comando técnico da formação pacense.

Os minhotos adiantaram-se no marcador por intermédio de Alan que, após um cruzamento na direita, acabou por ver a bola entrar na baliza, surpreendendo o guarda-redes Cássio. Pouco depois, Lima dilatou a vantagem na transformação de uma grande penalidade que castigou falta de Luisinho sobre Mossoró na área.
Os pacenses reagiram e, antes do intervalo, reduziram por Melgarejo, que conseguiu um golo de belo efeito ao ‘picar’ a bola por cima de Quim numa jogada rápida de contra-ataque. Já na segunda parte, Javier Cohen fez de cabeça o empate na sequência de um canto batido na esquerda.


Sem acusar a pressão, o SC Braga continuou a criar oportunidades e acabou por conseguir resultado folgado com Lima, Hugo Viana e Paulo César a fecharem a contagem.
Resultado pesado para o Paços, pelo que fez principalmente na segunda parte nunca baixando os braços às adversidades, vitória justa para o Braga, que teve quase sempre o controlo do jogo e não se deixou abater pela reacção do adversário.

 

in aBola.pt

 

 

Nuno Gomes entrou na 2ª parte e fez passe para o 5º golo do Braga.

 

"Meio-Golo" do camisola 21.

.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Bem-Vindo

Criei este blog com o objectivo de dar a conhecer ás pessoas todo o percurso do Nuno Gomes, um jogador que é conhecido por toda a comunidade Benfiquista, e também um pouco por todo o mundo. Espero que visitem e usufruam deste blog, o Nuno merece!

Obrigada.
Carolina Saraiva.


O Blog!

O principal objectivo deste blog é mostrar a todos o meu carinho e dedicação pelo Nuno Gomes. Este espaço estará sempre que possível actualizado com as últimas noticias e com tudo o que de importante há para referir em relação à sua carreira. Neste momento o Nuno já deixou de jogar futebol, estando agora ligado ao Benfica como Assessor para área internacional. Com este espaço pretendo recordar momentos antigos que tanta glória e alegria trouxeram ao nosso futebol.

Carreira/Palmarés

Boavista

- Campeão nacional de juniores;
- Vencedor Taça de Portugal.

Fiorentina

- Vencedor Taça Itália.

S.L.Benfica

- Vencedor Taça de Portugal;
- Campeão Nacional 2004/2005;
- Finalista vencido da Taça de Portugal 2004/2005;
- Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira;
- Vencedor da Taça da Liga 2009;
- Vencedor da Taça da Liga 2010;
- Campeão Nacional 2009/2010.
- Vencedor da Taça da Liga 2011.


Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031