Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


«Nunca deixarei de ser Benfiquista»

por eternoNunoGomes21, em 15.09.12

 

 

Hoje é esta a capa do Jornal Record

 

 

 

De muitas perguntas feitas na entrevista ao Nuno em Inglaterra, estas são algumas:

 

RECORD – Como surgiu a possibilidade de reforçar o Blackburn?

NUNO GOMESDepois da época que fiz em Braga, sempre disse que gostaria de continuar a jogar, pelo menos mais um ano. Nunca falei em terminar a carreira porque me sentia, como sinto, em boas condições. Surgiu o convite do Blackburn, com um projeto que me cativou. Aqui estou!

 

R – Não teve convites de clubes portugueses?

NG Houve duas abordagens mas quando estava a analisar os prós e os contras, surgiu o Blackburn. E como era um jogador livre, foi simples.

 

R – Um bocado inesperada a possibilidade de jogar em Inglaterra aos 36 anos, ou não?

NGTalvez. Tinha vindo a falar com alguns clubes de outros países, concretamente de campeonatos que procuram jogadores na fase final da carreira. Acabei por aceitar rapidamente o convite do Blackburn por ser diferente dessas opções. Estou num país que respira futebol e num clube com história em Inglaterra. Tenho a oportunidade de continuar a competir ao mais alto nível. Era o que queria.


in record.xl.pt



Entre outros temas, foi também abordada a adaptação do Nuno e da família em Inglaterra, a recente suspensão do Luisão e as tranferências de mercado. 

O Nuno mostra-se feliz nesta nova etapa e afirma que a sua ligação ao Benfica e aos adeptos será para sempre e que continua com o Benfica no coração.

Um exemplo de verdadeiro amor à camisola


Autoria e outros dados (tags, etc)



Bem-Vindo

Criei este blog com o objectivo de dar a conhecer ás pessoas todo o percurso do Nuno Gomes, um jogador que é conhecido por toda a comunidade Benfiquista, e também um pouco por todo o mundo. Espero que visitem e usufruam deste blog, o Nuno merece!

Obrigada.
Carolina Saraiva.


O Blog!

O principal objectivo deste blog é mostrar a todos o meu carinho e dedicação pelo Nuno Gomes. Este espaço estará sempre que possível actualizado com as últimas noticias e com tudo o que de importante há para referir em relação à sua carreira. Neste momento o Nuno já deixou de jogar futebol, estando agora ligado ao Benfica como Assessor para área internacional. Com este espaço pretendo recordar momentos antigos que tanta glória e alegria trouxeram ao nosso futebol.

Carreira/Palmarés

Boavista

- Campeão nacional de juniores;
- Vencedor Taça de Portugal.

Fiorentina

- Vencedor Taça Itália.

S.L.Benfica

- Vencedor Taça de Portugal;
- Campeão Nacional 2004/2005;
- Finalista vencido da Taça de Portugal 2004/2005;
- Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira;
- Vencedor da Taça da Liga 2009;
- Vencedor da Taça da Liga 2010;
- Campeão Nacional 2009/2010.
- Vencedor da Taça da Liga 2011.


Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30